Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/11/2017

Ariana Grande participa de Final Fantasy

Olá, passando rapidamente aqui para avisar que Ariana Grande irá participar do novo jogo mobile lançado para Android e IOS (apple) há cersa de 5 meses atrás. A notícia que começou é que ela virará personagem de Final Fantasy Brave Exvius.
Estou tão excitada por finalmente vos poder dizer que irei aparecer no Final Fantasy Brave Exvius a chorar. Vejam a minha personagem no jogo, é a coisa mais gira que vi na minha inteira vida e estou tão entusiasmada e apaixonada com isto tudo que não consigo me conter...
A cantora (artista) publicou junto das menssagens nas redes sociais uma foto numa reunião junto com a equipe da Square Enix, responsável por vários outros jogos. Final Fantasy é um jogo gratuito para Android e IOS e contém personagens conhecidos como Cloud. Veja abaixo: