Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/20/2017

Animes sem pedofilia é pior do que imaginávamos

Deixando claro, eu sou contra qualquer tipo de estupro, tráfico de crianças e não estou insinuando a pedofilia real! Deixarei claro minha opinião abaixo, então leiam tudo!

Não, não estou insinuando pedofilia real nem estupros ou crimes contra a pirralhada aqui (mais uma vez deixando claro). Bom, alguns anos atrás a ONU pediu para que proibissem todo o conteúdo pedófilo em mangás em animes (não perdoaram nem porque é virtual)! Mas calma, o que a Tia Naka aqui está reclamando? Não de muita coisa, mas a Tia Naka é contra a proibição de conteúdo pedofílico virtual e fictício. Mas porque? Mais simples do que imaginam. Vamos em passos, ok?

Não iria ter isso:

Muito menos isso:

Também não seria permitido nenhum menor de idade insinuando nada...

Sim, não iria ter nada disso 😣 e nada iria ter mais sentido, no Brasil, por exemplo, a partir de 15 anos as crianças podem namorar maior de idade (18 anos) e ter relações sexuais, e a partir de 18 as crianças podem morar com seus namorados (as). Quando se é menor precisa da autorização dos pais (claro). Então, não é uma coisa tão grave se levarmos em conta os exemplos acima, não?

E não é porque ter conteúdos sexuais com menor de idade por aí virtualmente que o povo vai começar a cometer crimes graves e virarão estupradores não é mesmo? Pois os pedófilos nascem pedófilos e os "normais" nascem normais, foi isso o que uma pesquisa indicou e foi comprovado. É como a homossexualidade. Muitos ignorantes falam para os filhos que se conviver com homossexuais, a "doença" vai passar para eles também, o que estão totalmente enganados. Mas será que todo o pedófilo comete crime? Não! E todo crime cometido com as crianças é por pedófilos? Também não! Para quem quiser saber mais e está interessado leia uma matéria do Jornal Ciência sobre 5 fatos desconhecidos sobre pedofilia. E mais no Exame Abril sobre a ONU tentar proibir pedofilia nos mangás e animes japoneses ou qualquer outra nacionalidade. Um bom anime pedófilo que já citei aqui no T.d.G é Kodomo no Jikan.

Mais uma vez, não estou insinuando ninguém a estuprar um(a) pirralho(a) de 5 anos de idade nem tráfico de crianças nem nada do tipo, deixando claro.

Até mais pessoal. Comentem para expor suas opiniões e ajudar, quem ainda não tem conta é muito fácil criar. Não esqueçam de visitar o facebook (tem o ícone em cima do blog). Qualquer dúvida tire nos comentários e deixe sua opinião também.