Conheça os games de Shoujo mangá Creator

É esse jogo que está nesta imagem mermo *-*

Olá pessoal, como vão vocês? xD Faz um bom tempo que eu não venho fazer uma postagem assim, rs, mas pelo menos posto agora no mínimo uma vez ao mês é difícil ser blogueira :c, mas vale a pena <3 Bom gente, acho que muitas pessoas já ao mínimo escutaram sobre esse jogo (na verdade são vários), sobre Mangá Creator, não é? Pois é :) Acho que muitos já escutaram ou até mesmo já experimentaram jogar esse jogo, pra mim ele é bem legal :-) Eu não tenho muito o que falar sobre ele, apenas que é para criar uma (várias) páginas de mangás, na verdade personalizar do jeito que você quiser e se divertir, não sei se faz muito o estilo de vocês, mas eu particularmente achei bem legal :)

Vamos lá, pessoal?

Bom, eu irei "ensinar" a vocês como jogar este determinado jogo :3 Primeiro vai aparecer o mangá todo normal, daí você clica em qualquer lugar e vai aparecer três bolas e daí clica em qual você quer personalizar primeiro :)
Bom gente, este é o resultado final do meu mangá que foi criado :) Para fazer este tutorial, enfim, vão jogar lá no site do RinmaruGames e depois entrem em Mangá Creator! Até mais, pessoal~~

2 comentários:

Vamos expor suas opiniões, ok? Comentem para ajudar o bloguito ♡

Algumas regrinhas
01. Não distribua ódio gratuito
02. Respeito acima de tudo
03. F*da-se, quanto mais treta melhor <3

Extras
Texto em itálico: < i > xxx < / i >
Texto em negrito: < b > xxx < / b >
Colocar links: < a href="LINK AQUI"> xxx < / a >

Para usar qualquer um, troque o xxx por qualquer outra palavra.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★☆ ♩♫♬♪ ♭♮♯𝄫 ∑( ̄□ ̄;) ショック (☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔ ☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) ∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ ( ̄‿‿ ̄) (ノº□º)ノ ┻━┻ ┳━┳ノ(・-・ノ) ┻━┻ ︵ヽ(º□º)ノ︵ ┻━┻ (ノ ̄^ ̄)ノ ┳┳ ┫ ┻┻ ┣ ┳┳ (╯°□°)╯︵ ┻━┻ ┻━┻ ︵ \(°□° \) (╯°□°)╯︵ sǝןqɐʇ ǝsoɥʇ ʞɔnɟ ノ(.□.ノ) ヽ(º益ºヽ) O(≧∇≦)O (≧‿≦) ( •ॢ◡-ॢ) ( ╹✖╹) (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ ┗(゚w゚ )┓ ლ(ಠ益ಠლ) ლ(`__´ლ) ლ(´ڡ`ლ) _(」∠ 、ン、)_ (・ω | ¿ ((((;゜﹏゜))) ? (╹◡╹) (⊙‿⊙) ( ̄▽ ̄)ノ ( ͡ಠ ͜ʖ ͡ಠ) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡o ͜ʖ ͡o) ( ͡O ͜ʖ ͡O) ( ‾ʖ̫‾) (́⊙◞౪◟⊙) (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ - Quer mais kaomojis? Então visite o listão de kaomojis.

Para usar qualquer um é só copiar e colar no comentário.