Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

11/04/2017

Que saudades + Explicações

Olá povo que gosta de polvos ♡ Muitos de vocês (os que sobraram ou que ainda visitam esse blog, se alguém ver essa postagem, eu fico muito feliz) devem estar putos comigo perguntando: "Onde essa vak foi?" Vamos começar desde o início: Início de 2017 voltei para o blog criado em 2014. Fiquei uns 2 ou 3 meses direto fazendo conteúdo novo para aqui e o Otaku BFX. Mas logo começaram as aulas e fiquei muito ocupada, comecei a diminuir bastante o ritmo de conteúdo aqui e lá também. Mas logo que começou as férias voltei (porém, eram só duas semanas e meia, o que deu em média umas 5 postagens aqui e duas pelo BFX). Logo começou a aula e confesso que nunca tinha ficado tão ocupada na minha vida: Eventos, feiras, projetos, desfiles, tinhamos que montar looks recicláveis, limpar lugares, montar feiras, dançar, fazer uma peça de teatro, comprar materiais, além das pouquíssimas tarefas que a escola passava (eram poucas, mas eu ainda perdia algumas horas na semana).

Bom, até que chegou em outubro e não tivemos mais muita coisa, eu muito feliz que ia poder começar a produzir conteúdo novamente aos blogs mas nada disso aconteceu... O problema foi que simplificando entrei em depressão. Comecei a tomar anticoncepcional (aqueles sem pausa) por que minhas cólicas eram horríveis e tenho um leve probleminha no útero. O que me causou depressão, que me causou estresse, que acabou causando desequilíbrio hormonal, que causou menstruação irregular (mais do que já era antes) e que acabou me causando edemas.  Fiquei longe um tempo daqui, do face, twitter, única rede social que eu ainda usava foi Whatsapp. Ainda bem que não precisei ir ao médico, fiquei em repouso e tomava remédio para dores (porque além do que eu citei acima, minha ansiedade ficava incontrolável e me causou muitas cólicas e dores pelo corpo, além de eu estar perdendo sangue inutilmente, passei 1 mês com sangramento).

Claro que tive lados bons com isso, minha pele acnéia melhorava, os cabeloss ficaram fortes e hidratados, meu corpo retia menos líquido (os edemas aconteceram depois de eu parar de tomar o remédio) e me sentia mais bonita fisicamente (pelo fato de minha pele estar super hidratada e coisas assim). Mas no geral foi horrível. Pretendo trocar de remédio depois e ir ao médio tratar o que eu devo quando eu entrar de férias, pois agora nesse momento estou atolada com vestibulares (amanhã já é o ENEM). Dia 10 tenho outro vestibular, dia 12, o segundo dia do ENEM e dia 3 de dezembro tenho que fazer um processo seletívo contínuo (PSC) para a universidade federal do Norte. Confesso que só estou ligando mesmo para meu vestibular do dia 10. O resto, quem me força é minhaa família, mas pretendo continuar seguindo apenas meu sonho, que é trabalhando na área de estética e cosméticos. Esse é mais um momento meu tentanto resolver outro problema familiar. Para ser sincera, acho que tive tantos problemas, como familiares, problemas de obrigação, etc... que o ano de 2016 e 2017 foram os piores anos na minha vida. Não consegui aproveitar nada, pessoas preconceituosas na minha vida, além de brigas familiares. Mas pretendo voltar firme e forte!! Só esperem mais um pouquinho (se ainda tem alguém aqui) eu produzir conteúdos para o TDG!

Ei, só não esqueçam de curtir a fanpage do facebook (na sidebar)! Felicidades e até mais! 

Um comentário:

Vamos expor suas opiniões, ok? Comentem para ajudar o bloguito ♡

Algumas regrinhas
01. Não distribua ódio gratuito
02. Respeito acima de tudo
03. F*da-se, quanto mais treta melhor <3

Extras
Texto em itálico: < i > xxx < / i >
Texto em negrito: < b > xxx < / b >
Colocar links: < a href="LINK AQUI"> xxx < / a >

Para usar qualquer um, troque o xxx por qualquer outra palavra.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★☆ ♩♫♬♪ ♭♮♯𝄫 ∑( ̄□ ̄;) ショック (☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔ ☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) ∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ ( ̄‿‿ ̄) (ノº□º)ノ ┻━┻ ┳━┳ノ(・-・ノ) ┻━┻ ︵ヽ(º□º)ノ︵ ┻━┻ (ノ ̄^ ̄)ノ ┳┳ ┫ ┻┻ ┣ ┳┳ (╯°□°)╯︵ ┻━┻ ┻━┻ ︵ \(°□° \) (╯°□°)╯︵ sǝןqɐʇ ǝsoɥʇ ʞɔnɟ ノ(.□.ノ) ヽ(º益ºヽ) O(≧∇≦)O (≧‿≦) ( •ॢ◡-ॢ) ( ╹✖╹) (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ ┗(゚w゚ )┓ ლ(ಠ益ಠლ) ლ(`__´ლ) ლ(´ڡ`ლ) _(」∠ 、ン、)_ (・ω | ¿ ((((;゜﹏゜))) ? (╹◡╹) (⊙‿⊙) ( ̄▽ ̄)ノ ( ͡ಠ ͜ʖ ͡ಠ) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡o ͜ʖ ͡o) ( ͡O ͜ʖ ͡O) ( ‾ʖ̫‾) (́⊙◞౪◟⊙) (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ - Quer mais kaomojis? Então visite o listão de kaomojis.

Para usar qualquer um é só copiar e colar no comentário.