Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/26/2015

[Animes] Hunter x Hunter


Oi meus cicletes de chocolates (?)

Tudo bem? Comigo está tudo ótimo ò_ó Bom gente, hoje eu vim postar uma postagem que já estava programada, veja as postagens programadas aqui. Enfim, povinho, amanhã irei fazer um joguinho valendo divulgação por 1 mês aqui no blog, quem ganhar vai ficar com o link do bloguito na minha sidebar e vai conseguir mais leitores (ou não... sei lá -q)! E depois estou pensando em fazer um sorteio valendo o meu template antigo (que eu usava, a versão da Sailor moon 1.0 e lembrando que essa é a versão 1.2)!

Nesse momento eu estava vendo Ashita no Nadja episódio 18, passei pro 19, SHSUHAHUS' (quem quer saber disso) na verdade eu não tenho porcaria nenhuma pra falar pra vocês SASHSUHAUHS' mas é que uma postagem falando sobre Ashita no Nadja também está programada .q Enfim, acho que não tem mais nada pra falar pra vocês e_e' Ahh, e mais uma coisa (a última -q) Irei usar a partir de agora imagens para postagens (por que as minhas acabaram) em gifs e as imagens que o AN postou lá porque achei mega kawaii *w* (eu sei fazer imagens para posts, mas eu tenho preguiça).


Bom, primeiramente por onde eu devo começar falando desse anime tão foda *o* Uma genialidade,muito melhor do que fairy tail, bleach e esses animes shonens visto anteriormente! Mas também com uma ótima filosofia, lições de vida e recados à passar para os espectadores, lembrando XXXHolic. Na verdade eu não posso esquecer do nosso lindo perfeito and maravilhoso enredo, não é? Bom Hunter x Hunter é propriamente dito: Hunters (ou seja: caçadores), mas não são caçadores de animais ou algo assim, não que não exista esses tipos de Hunters, mas Hunter* se falando no anime quer dizer, pessoas que querem se tornar Hunters para caçar algo, para isso realizam o teste Hunter (e quem passa, óbviamente se torna um Hunter)! Quando se tornam um Hunter, eles tem status e conseguem dinheiro com facilidade. Hunter (ou caçador), se torna por algum motivo, não ser um caçador de animais e sim caçador por exemplo do que você quiser! Se você quer ser um cozinheiro e se tornar um Hunter, vai facilitar, por que você pode se tornar um Bishoku Hunter (ou um Hunter Gourmet), onde você tem o direito de caçar comida! Um Blacklist Hunter por exemplo, caçador de criminosos ou Hunters criminosos. Basicamente o enredo se baseia sobre Gon Freecs, um jovem que quer encontrar o pai dele, então deseja ser um Hunter. Até que ele sai em busca do pai dele (aventuras *-*), vira um Hunter, ele vira um Hunter para caçar (?) o pai dele (ah, tá - tendi). E nas aventuras dele encontra vários amigos e blá blá blá (daí não conto mais, por causa de spoilers e vocês já sabem)!

HxH foi na minha opinião um anime onde você realmente pode ter como base a principal filosofia. Um anime que ensine a nós sobre a realidade! Nos ensina a viver literalmente! Sim, um anime onde nos leva a pensar sobre cada coisa que vivemos, nossas relações, tendo temas muito polêmicas, que por parte é realidade, nos passando isso sem sexo, linguagens impróprias e nem nada disso. HxH é realmente umaa "obra de arte"!

Hunter x Hunter na minha opinião pode ter aquele treco de poderes usando o "nen"(tipo chákra, ki, cosmo)! E aqueles poderes que nem magia -q mas o recado e as lições de morais assim como a filosofia que o anime deixa para os espectadores são realmente bons e tem bastante a ver com a realidade, sim, o cara que criou o anime era um gênio *-* Sim! Um gênio! Você pode tirar suas próprias conclusões assistindo e pode deixar a sua opinião aqui nos comentários.

Uma coisa que eu tenho que desabafar pra vocês é que Yoshihiro Togashi (um cara poderosão autor de Hunter x Hunter) aquele cara que foi autor de Hunter x Hunter, Yu yu hakusho e Level E casado com a autora de Sailor moon (divorciado depois de 2 filhinhos TALVEZ lendas) é um filho da put* preguiçoso que bota os mangás dele em Hiatus sempre que ele ganha um dinheirinho aí T3T Sim, da primeira vez disse que colocou em Hiatus porque disse estava muito difícil e tals (e o povo deu a entender) por que realmente a Shonen Jump é foda com os carinhas que escrevem porque cobram! Isso foi bem visto da primeira vez e apoiou ele em tudo mais, só que depois da vigésima vez a mesma desculpa não rolou né povo? Ç_Ç

Adoro essa cena no anime *-*
Bom, atualmente está novamente em Hiatus, o jeito é esperar o autor ficar afim de continuar com a obra dele pra apreciarmos a genialidade do filho da put*! Bom, sem mais enrolações, vamos falar dos personagens? ^3^

Gif de barrinha

 
Gon Freecs: Pra mim foi um dos melhores protagonistas contando com o carinha lá do Highschool DxD! Sim, eu adoro ele, é meu personagem favorito junto com o Killua. Esse personagem é idiota, egoísta, esforçado! Além de ser super forte! Ele demonstra que é inteligente (ou é tão idiota a ponto de se tornar um gênio)! Porque ele monta uns planos na cabeça dele que por incrível que pareça é o único caminho a seguir e ainda dá certo! O pior é que ele monta esses planos em pouco tempo! Sim gente, ele é um dos melhores protagonistas e o único! Um protagonista sem que haja aquelas desgraças que nem o Natsu de Fairy tail! Que pega HIV, perde todos os membros do corpo, perde a cabeça e não tem mais chances de vencer, porém tem amigos e vence! Isso já é um protagonismo exagerado. HxH ~ Gon Freecs talvez seja o único que dê para esse papel!

Killua Zoldick: Um dos meus 2 amores ♥ Esses dois demonstram realmente um laço de amizade (me lembra de Naruto e Sasuke). Por que Killua um sangue de assassino, que tem problemas pra se controlar, com morais de vida totalmente diferente e o Gon que é apenas um menino bobinho, idiota, bonzinho que aceita Killua e se torna BFF dele grudado com cola mil! ♥♥ Killua veio de uma família de assassinos conhecidos mundialmente! Sendo alvo para herdar a familia depois do pai, mas Killua se revolta com essa idéia macabra de matar pessoas e quer liberdade e vai virar Hunter para caçar o pai dele (primeiramente ele só foi para se divertir e conseguir amigos -e ele conseguiu- depois de ter conseguido, ele queria caçar o pai dele). Killua é realmente um personagem digno de ser foda! Assim como o Gon!

Kurapika Kurata: Esse é outro dos protagonistas. Kurapika faz parte da tribo "Kurata". Que deseja tornar-se um Hunter para vingança de uma organização de assassinos chamada Enei Ryodan (a aranha) porque eles matarm toda a tribo Kurata para conseguir os olhos dele, dizia que os olhos da tribo kurata era jóia rara e muito procurada, dizendo que era um dos olhos mais bonitos do mundo, pois quando ficavam com raiva ficavam vermelhos e depois que morressem os olhos ficava vermelho a toda eternidade, para isso Enei Ryodan matou toda a tribo para conseguir os olhos e muita fartura. Para isso Kurapika Kurata deseja recuperar todos os olhos da tribo dele e matar todos os membros da organização assassina.

Leorio Paradnight: É o BFF do Kurapika, é outro protagonista, é um personagen mais cômico da história. Quando quer ser foda é, quando ele quer ser inútil é! Enfim, ele se torna Hunter para conseguir muito dinheiro para se tornar um médico. Pois no passado quando seu melhor amigo (outro antes de conhecer o Kurapika) adoeceu ele tinha o conhecimento mas não tinha o status e materiais para poder concertar o amigo, por causa da falta de dinheiro, o amigo dele morreu, desejou ter muito dinheiro para ter todo esse direito! Bom, só aparece ele lutando uma vez na história toda contra o Kurapika (e com quem ele mais se dá bem)!

Hisoka (ou palhaço pedófilo):  É o principal antagonista! Ninguém se sabe da onde ele veio, provavelmente das profundezas de tártaro para assombrar a vida do Gon e do Killua. Ele tem como objetivo esperar a "fruta amadurecer". Ou seja: Enquanto o Gon é pequeno e fraquinho, ele espera Gon se tornar fortão para poder lutar com ele e mata-lo. E sentir o prazer de matar o cara mais forte do mundo (DO MUNDO)! Ele tem o costume de mentir demasiado por qualquer coisa! Hisoka era um dos membros da Genei Ryodan até que saiu porque ficou magoado do coração [spoiler] por causa do que o Kurapika fez com o Kuroro Lúcifer. Pegou a corrente dele e colocou no coração dele, se ele falar com alguém da Genei Ryodan (ou ex membro) ele morre, ou lutar ou sei lá o que [/spoiler] Bom, o Hisoka é o único que não pode ficar livres da zoeragi, até porque ele pede por isso. Ninguém se sabe o que ele é na realidade. Se é hétero, gay, lésbico. Só se sabe que ele sente prazer em matar (?) Ele tem um coleguinha (ou BFF, sendo que esse tal BFF diz pro Killua que ele não pode ter nada disto porque ele é um assassino e bla bla bla e assombra a vida do irãozinho) chamado Ilumi, o primogênito da família Zoldick! Um cara que quer matar o Gon porque ele tem medo dele (porque o Gon vai ficar muito forte)! E é contra também com a amizade dele com o irmãozinho (Killua)!

Outros personagens...

  1. Ging Freecs ~ É o tão procurado e fdp covarde do pai do gon!
  2. Kaito ~ Foi um aprendiz do Ging Freecs.
  3. Mito Freecs ~ A tia do Gon, ela era contra ao Gon ser Hunter, mas teve que aceitar.
  4. Nétero ~ O presidente da associação dos Hunters.
  5. Hanzo ~ Um ninja que se tornou Hunter no mesmo ano do Gon.
  6. Pokkuru ~ Outro que se tornou Hunter no mesmo ano de Gon.
  7. Ponzu ~ Uma que ajudou pra caralho no teste Hunter, participou duas vezes, mas não foi como ela pensava :c
  8. Menchi ~ Uma das que fez a prova do Exame Hunter.
  9. Wing ~ O mestre de Gon e Killua (BFF's) que treina o nen deles como etapa final para se tornar um Hunter.
  10. Zushi ~ O aprendiz de Wing.
  11. Biscuit Krueger ~ A mestra de Wing que treina os BFF's.
  12. Meruem ~ Um dos vilões do capeta que é fortíssimo e tenta matar todos.
  13. Komugi ~ Aquela que se apaixona pelo Meruem (e vice-versa) e ensina justiça pra ele e bla bla bla. [spoiler]no fim, eles dois morrem juntos[/spoiler].

Membros da Genei Ryodan...


  1. Kuroro Lúcifer ~ O líder!
  2. Ubogin ~ É o mais exaltado [spoiler]ele é morto pelo Kurapika[/spoiler]
  3. Phinx ~ O mais forte fisicamente e que não usa nenhum tipo de arma.
  4. Franklin ~ É outro doido aí O.o
  5. Feitan ~ É um membro de poucas palavras e até que luta bem -q
  6. Machi ~ É a mulher mais forte do grupo.
  7. Bonolenov ~ Faz parte de uma tribo, é o mais bonito e forte da tribo dele.
  8. Nobunaga ~ Um cara bom de espada (?)
  9. Shalnark ~ O membro mais inteligente do grupo.
  10. Pakunoda ~ Uma mulher sexy e forte, que tem a habilidade de atirar em alguém e passar as memórias ou só de tocar conseguir se infiltrar em suas memórias [spoiler]Ela morre para proteger a organização e passar a fraqueza do Kurapika para os membros[/spoiler].
  11. Shizuku ~ Uma idiota por completo ò_ó
  12. Koltopi ~ Uma garota enigmática que tem o poder de fazer clones, nunca se viu ela lutando.

Familia Zoldick...

  1. Kikyou ~ A mãe de Ilumi, Miluki, Killua, Kaluto e Aluka.
  2. Silva ~ O paizinho deles e esposo de Kikyo.
  3. Maha ~ Tataravô dos 5 irmãos.
  4. Miluki ~ O segundo filho mais velho do casal parideiro.
  5. Kaluto ~ Membro que entrou para a Enei Ryodan depois que o Hisoka ficou de mal e saiu :c
  6. Aluka ~ A mais odiada pela família porque ela é perigosa (e a mais fofa *3*).
  7. Zeburo ~ O porteiro (?)
  8. Mike ~ O cachorro dumal (mascote Zoldick). 
  9. Kanaria ~ A guardiã da propriedade interna da família.
  10. Gotoh ~ O mordomo - chefe.

Família Nostrad...

  1. Sachimono Tochino ~ O guardas - costas principais.
  2. Senritsu ~ Uma que foi escolhida a trabalho junto com Kurapika para servir de guardas-costas.
Bom, tem muitos mais personagens legais no anime e mangá também, mas esses são os que mais importam ou se destacam! E tem sim um ponto ruim em HxH porque ele vive em Hiatus, uma obra de artes dessas Ç_Ç Até mais pessoal~

34 comentários:

  1. o meu namorado diz que esse anime é otimo, mas eu nunca o vi, e que estou com muitos atrasados rsrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHUHSUHUHAS` algum dia talvez xD

      -kissus ;3

      Excluir
  2. Cara quando eu estava na primeira série passava na Tv, eu assistia todo dia, ai em 2011 quando saiu o novo mais fiel a mangá eu meio que pirei e o garoto que eu era afim gostava então agente ficava conversando bastante sobre HXH.
    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHUUSHUHAUHS' HxH never ends (literamente '-')

      -kissus ;3

      Excluir
  3. Tinham me passado esse anime, mas como passaram anos e eu não assisti, acabei excluindo do computador e.e Agora depois de ler bateu um arrependimento, já que você falou tão bem! kkk

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HxH valeu realmente a pena, acho que deve ver ^^

      -kissus ;3

      Excluir
  4. Yo! é esse blog aqui que eu quero afiliação já te adicionei lá!
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, seu link ja esta ~botado~ por mim *3*

      -kissus ;3

      Excluir
  5. Yoo Suzuko-san!! Tudo bom?

    Hushushush estou rindo até agora com aquele gif do Hisoka no Poli Dance tocando flauta? .-. uhsushush

    Esse é o "Santo Anime" que meu colega me torra as paciências para verem. Eu já adicionei ele na minha lista de anime para ver, mais ainda tenho muita coisa para assistir. E mesmo com muita coisa, estou atropelando todo mundo ;----; (eu prometi a mim mesma que esse ano não atropelaria mais ninguém. Óia como sou mentirosa TT_TT)

    Olha, sinceramente eu AMARIA ser uma Hunter <3 Mais não sei de que ainda. Talvez um Panda Hunter. Tentar caçar uns pandas fofos, gordos e gigantes por aí *u* ushsuhs Mas acho que seria muito legal poder virar um Hunter...
    Enfim, amei o post! Conseguiu me cativar bastante e vou tomar vergonha na cara para assistir sabagaça de uma vez ÒuÓ
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHUSHHAUHS' na verdade eu também tava suuuper atrasada nos animes (+ de 40 animes pra eu ver '-') e eu tomei vergonha na cara e comecei a ver animes, mas animes errados que não estavam na minha lista HxH foi um deles .q E mesmo sendo mais de 100 episódios, eu vi em menos de uma semana, foi o anime que eu grudei com o olho na tela e nem vi o tempo passar SHUAHUSHAUHS' Sério é tão bom a ponto disso!

      -kissus ;3

      Excluir
  6. Eu não curto mt anime, mas o meu primo é apaixonado por esse ^^

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26/1/15

    Parecem ótimos >3<

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26/1/15

    Pode me afiliar?
    Me responda no meu blog,eu irei retribuir :D

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aceita ♥ Já lhe coloquei nos afiliados ♥

      Excluir
  9. Olá!
    Hunter x Hunter é um dos meus favoritos! Tão complexo e realista que é impossível não amar. No mangá, o Leorio é bem mais útil, haha. Ele que abre o portão da casa dos Zoldyck, tem conhecimento sobre o leilão e também vai pra queda de braço com os caras da máfia, mas tiraram essas coisas na adaptação. Triste, triste.
    Enfim, amo a animação, o character design, as cores, os personagens, as histórias, os vilões... Tudo nesse anime!
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é tudo bom, kkkkk só que o lindo e perfeito autor não é legal (╥╯θ╰╥)

      Excluir
  10. E aí moça, eu to de boas >.<, baixei aqui uma compilação do meu ULTIMATE OTP DO K-POPPPPPPP ( sim cara, eu shippo yaoi no k-pop KKKKKKKKKKKKKKKK MAS NÃO SOU AQUELA S LOUCAS QUE XINGA O IDOL SE NAMORAR GURIA KKKKKKKKKKKK ) ;-; sério cara, venho aqui umas 500 fotos dos dois juntos, ou mais se bobear, e tipo, o problema que a saudade do couple voltou com tudo agora, porque o carinha que eu shippava com outro, saiu do grupo ;-;, mas continuo shippando ( to fazendo um post deles lá no meu blog, só vendo ele pra me entender KKKKKKKK )

    Enfim, HunterXHunter parece realmente ser um bom anime, com ótimas lutas e enredo, mas eu não tenho muita paciência pra ver anime grande, então sei lá SKOPKSOSK, kkkkkkkkkkkk morrendo aqui com a parte que tu fala sobre o criador dele KKKKKKKKKKKKK, poxa, botar o mangá em hiatus é pura sacanagem, quando eu via naruto ( o anime ), eu tinha uma raiva eterna quando vinha filler em vez de episódio normal ,SÉRIO, QUE ESTRAGA PRAZER ESSES FILLERS, MEU PAI DO CÉEEEEEEEEEEEEU, e as vezes vinha uns bem chatinhos sabe ? Daí sim piora mais ainda situação ¬¬'

    Bah, e o Natsu realmente tem um protagonismo meio exagerado, li uma parte do mangá e o cara recebia força do além, podia tá sem cabeça, sem pé, perna ou sei lá o que, mas ele vencia de QUALQUER FORMA !!!!! Sendo que na realidade ele teria perdido já no primeiro ataque KKKKKKKKKK

    Parece que todos os personagens aí tem sua própria característica ! O que eu mais gosto num anime, é quando cada um tem seu jeitinho sabe ? >.< sério, se um dia eu fosse criar algum anime, eu iria fazer personagens com personalidades bem definidas !!!

    Enfim, kkkkkkk nossa, o cara fez mangás de sucessos e ainda por cima é casado com a guria do Sailoon Moon, o loco hein, esse tá podendo KKKKKKKKKKK

    Beijos <3 e nossa, ri muito em saber que tu ultrapassou o limite de palavras lá no blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    <3 Ri mais ainda quando tu me passou o link do teu FAQ e apareceu " Saporra não existe " KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Gente, e tu sabe japonês *OOOOOOOOOOOO* moça, tu aprender tipo com os pais e tal, ou com curso ou site ? Se for com site online, por favor, me recomende algum <3 QUERO MUITO APRENDER JAPONÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES <3 SÉRIO NECESSITO CARA

    SUSHSUHSUSHUSH Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAUHSUHAUHSUHAUUSHHUAHS` realmente o autor não é nada legal com os fãs Ç_Ç Enfim, odeio sá caixinha de comentários, da próxima vez eu vou dividir em 2! AHUSUAHUSHUAH' Sobre o F.A.Q que eu deixei pra você não resolveu? :x AHSHUAHSHUhAS' gomen, -q

      Enfim, respondendo sua pergunta: Si, yo sei falar two linguas, portugues e japones, na verdade meu papi é japonês então eu meio que aprendi enquanto eu crescia, sabe? ^^

      Chu ~ ❤

      Excluir
  11. Anônimo27/1/15

    Adorei o post!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Eu não sou muito de assistir animes, eu só assisti uns 2 na minha vida -q, mas meu primo é viciado e eu sempre ouço ele falar desse anime, parece ser muito legal, quem sabe eu não assisto? haha.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/1/15

    Não vi ainda mais está na minha lista (eu enrolo muito pra assistir, gisuis que me ajude çrsrçksrs). Adorei sua resenha, me deu ainda mais vontade de assisti-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahshuahuhsu' tem de ver! VOCÊ TEM QUE VEEEEEEEER~ xD

      Excluir
  14. Falaram que era ótimo esse anime, mas eu estou mais ligada em séries agora ç3ç

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, séries também são boas -q

      kissus ;3

      Excluir
  15. eu respondi sobre a musica do meu blog, só que como eu sou nova no blog, não consegui te marcar kkkk. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUUAHUHSUHAUSH', vou lá ver *o*

      -kissus ;3

      Excluir
  16. Eeeei, mais uma coisinha! Te indiquei em uma tag bem aqui :D

    ResponderExcluir
  17. Anônimo27/1/15

    Eu já até ouvi falar,deve ser d+

    ResponderExcluir

Vamos expor suas opiniões, ok? Comentem para ajudar o bloguito ♡

Algumas regrinhas
01. Não distribua ódio gratuito
02. Respeito acima de tudo
03. F*da-se, quanto mais treta melhor <3

Extras
Texto em itálico: < i > xxx < / i >
Texto em negrito: < b > xxx < / b >
Colocar links: < a href="LINK AQUI"> xxx < / a >

Para usar qualquer um, troque o xxx por qualquer outra palavra.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
❤ ♥ ♡ ღ ❥ ★☆彡✿❀ ⁂ ミ★☆ ♩♫♬♪ ♭♮♯𝄫 ∑( ̄□ ̄;) ショック (☞゚∀゚)☞ (☞•̀_•́)☞ ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) (ง •̀_•́)ง ರ_ರ ಠ_ಠ ಠ‸ಠ ಥ_ಥ ಶೃಶ ☃ ☼ ♔ ☂ ☠ ♂♀ ¯\_(ツ)_/¯ ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) ∑( ̄□ ̄;) /人◕ ‿‿ ◕人\ ( ̄‿‿ ̄) (ノº□º)ノ ┻━┻ ┳━┳ノ(・-・ノ) ┻━┻ ︵ヽ(º□º)ノ︵ ┻━┻ (ノ ̄^ ̄)ノ ┳┳ ┫ ┻┻ ┣ ┳┳ (╯°□°)╯︵ ┻━┻ ┻━┻ ︵ \(°□° \) (╯°□°)╯︵ sǝןqɐʇ ǝsoɥʇ ʞɔnɟ ノ(.□.ノ) ヽ(º益ºヽ) O(≧∇≦)O (≧‿≦) ( •ॢ◡-ॢ) ( ╹✖╹) (✖╭╮✖) ɿ(。・ɜ・)ɾ ┐(‘~`;)┌ ┗(゚w゚ )┓ ლ(ಠ益ಠლ) ლ(`__´ლ) ლ(´ڡ`ლ) _(」∠ 、ン、)_ (・ω | ¿ ((((;゜﹏゜))) ? (╹◡╹) (⊙‿⊙) ( ̄▽ ̄)ノ ( ͡ಠ ͜ʖ ͡ಠ) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡o ͜ʖ ͡o) ( ͡O ͜ʖ ͡O) ( ‾ʖ̫‾) (́⊙◞౪◟⊙) (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧ ( • ̀ω•́ )✧ノ✲✲ ʕ•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•=•̫͡•ʔ →ʕ•̫͡•ʔ ʕ•̫͡•ʔ - Quer mais kaomojis? Então visite o listão de kaomojis.

Para usar qualquer um é só copiar e colar no comentário.