Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/10/2017

Fairy tail ganhara novo filme

Olá pessoal. Passando aqui rapidinho só para avisar que estava por aí na internet quando escutei uma bela notícia: Fairy tail ganhará novo filme 💓 Como estava um tempinho atrás fazendo um layout novo para cá (esse vai durar até não sei quando) estou sem muito tempo e sem mais enrolações.

Um site oficial foi aberto para anunciar Fairy tail Dragon Cry. Que vai estrear apenas na temporada de primavera. Quem não lembra, em 2015 a Weekly Shonen magazine citou que a série terá um segundo filme. Ainda não foi divulgado elenco nem produções.

A história

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

O mangá já tem um filme até agora chamado: Fairy tail The movie: Phoenix Priestes. Até mais pessoal, não esqueçam de visitar o OtakuBFX e curtir a página do Destiny Dance Group!