Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/10/2017

Novidades do novo filme de Kuroko no basuke e parceria com NBA

Para quem ainda não sabia, foi confirmado novo longa de Kuroko no basuke para ser lançado no Japão no dia 18 de Março. O filme vai contar a história de capítulos de acontecimento depois da série original, intitulado de Kuroko no basuke: Extra game(2014 à 2016, 10 capítulos). Os produtores da série fizeram uma parceria com um time de basquete profissional (NBA) para divulgar a obra. Há também ilustrações por Kikuchi Yoko dos participantes utilizando uniformes reais e previstos para os materiais serem vendidos na Seibu Ikebukuro Flagship (Tokyo).

Uma pequena continuação. 2 anos após a copa de inverno... Kuroko, Kagami e a antiga equipe da geração dos milagres aceitam um jogo contra grandes desafiantes do basquete de rua americano que desprezam todos os jogadores que foram derrotados por eles. Foi divulgado um teaser e a música principal. É Glorious Days por GRANRODEO.


Tem bônus para quem comprar o ingresso no cinema do Japão (a partir de 3 de Dezembro de 2016), vai ganhar uma pasta A5 com imagem de um membro da Vorpal Swords. Veja agora as ilustrações abaixo (o visual), e se quiser seguir mais, entre no site official ⇨ http://kurobas-lg.com/.

©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee / 2017 NBA Properties, Inc. All rights reserved

     
©Tadatoshi Fujimaki/Shueisha, Kuroko’s Basketball Production Committee

Fonte: Anime United


Até mais pessoal. Comentem para expor suas opiniões e ajudar, quem ainda não tem conta é muito fácil criar. Não esqueçam de visitar o facebook (tem o ícone em cima do blog).