Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

12/27/2014

ANIMES • XXX Holic

 
Olá pessoal, como vão vocês? Eu estou meio assustada, que eu fui visitar os blogs que eu sigo, a maioria estava desativado ou excluída. Eu realmente me assustei e outros saíram da blogosfera de vez, gente, mas que que isso? Porque aconteceu isso einh? De pouco mais de 200 blogs que eu seguia, só sobrou 88, gente, que que isso? E olha que desses 88 blogs que eu ainda estou seguindo pelo menos 60 estão fechados. Irei dar outra olhadinha próxima semana, e se eles continuarem fechados eu irei "parar de seguir" literalmente! Enfim gente, hoje eu irei postar sobre um anime, que há muito tempo eu assistia com meu papi, e a gente adoramos. Sim, o anime é simplismente perfeito  Meu pai e eu adoramos ❤ Bom, vou colocar uns detalhesinhos do anime e depois eu irei explicar~

1.DADOS

NOME ORIGINAL: XXXホリック
CATEGORIA: Série de TV + ESPECIAL
EPISODES: 23 + 1
LANÇAMENTO: 2006
PRODUTORES: Production I.G / CLAMPStudios / BMG Japan / Kid Stations / Kondansha / Funimation Entertainment.
GÊNERO: comédia, sobrenatural, fantasia, psicológico.
SINOPSE: Watanuki Kimihiro é um jovem colegial que tem um estranho dom de ver espíritos. Então ele entra em uma casa estranha (que na verdade era uma loja). A dona diz que ele não foi parar lá por coincidência, e sim porque era inevitável. Ele tinha entrado lá por que ele tinha um desejo. Ela diz que sua loja era uma loja de desejos, onde seus desejos são realizados, mas para isso era necessário pagar um preço equivalente ao do seu desejo. O desejo dele é parar de ver espíritos, mas o desejo é um pouco caro a se pagar, então Ichihara Yuuko diz que para realizar esse desejo tem de trabalhar lá como pagamento. Mas com o tempo descobre que não é totalmente assim que as coisas funcionam.
NOME ORIGINAL: XXXホリックケイ
CATEGORIA: Série de TV
EPISODES: 13
LANÇAMENTO: 2008
PRODUTORES: Production I.G / CLAMPStudios / BMG Japan / Kid Stations / Kondansha / Funimation Entertainment.
GÊNERO: comédia, sobrenatural, fantasia, psicológico.
SINOPSE: Ainda trabalhando para poder ter seu desejo realizado, ele entra ainda em mais confusão do que se pode imaginar.
NOME ORIGINAL: XXXホリック 真夏の夜の夢
CATEGORIA: filme
EPISODES: 1
LANÇAMENTO: --
PRODUTORES: Production I.G / FUNimation Entertainment / Shochiku / Kodansha / Movic
GÊNERO: comédia, sobrenatural, fantasia, psicológico.
SINOPSE: Entra uma cliente na loja e seu desejo era entrar novamente em sua casa que aparentemente a estava rejeitando. Coincidentemente (ou não), Yuuko recebeu uma carta que a convidava (no mesmo endereço). Ela leva consigo Watanuki e Doumeki (melhor amigo de Watanuki), os três encontram colecionadores de várias coisas do que se pode imaginar na casa.
NOME ORIGINAL: XXXホリックしゅんむき
CATEGORIA: O.V.A
EPISODES: 2
LANÇAMENTO:2009
PRODUTORES: Production I.G / CLAMP / BMG Japan / KIDS STATION / Kodansha, FUNimation 
GÊNERO: comédia, sobrenatural, fantasia, psicológico.
SINOPSE: Ainda trabalhando na loja de Yuuko-san, percebe que todos estão mudando, inclusive ele mesmo (aliás, todos estão crescendo, não é?). Então recebe um pedido do avô de Doumeki para procurar 5 artefados, e é aí que ele descobre mais sobre Ichihara Yuuko e descobre também sobre Shaoran e Sakura de Tsubasa Chronicle.
NOME ORIGINAL: XXXホリックロウ
CATEGORIA: O.V.A
EPISODES: 2
LANÇAMENTO: 2010
PRODUTORES: Production I.G / CLAMP / BMG Japan / KIDS STATION / Kodansha, FUNimation
GÊNERO: comédia, sobrenatural, fantasia, psicológico.
SINOPSE:  Se passa 10 anos desde o desaparecimento de Yuuko, e sem poder sair da loja ele espera Yuuko-san voltar.

2.SCREEANSHOTS



3. VEJA


XXXHOLIC KEI | assistir online | download
XXXHOLIC MANATSU NO YORU NO YUME | assistir online | download
XXXHOLIC SHUNMUKI | assistir online | download
XXXHOLIC ROU | assistir online | download