Jimin
Serendipity - Piano version
Tia das
Galáxias

1/04/2015

ANIMES • Dragon Crisis

 
Olá pessoal, como vão vocês? Me desculpem pela sumida de 2 dias, HSUHAUAHUSHAS' Mas eu vou explicar tudinho. Primeiro vamos dar os créditos pela imagem que eu estou usando nesse post (e vou usar futuramente) para Dark Roses. Agora vamos à explicações. Então, o primeiro dia sem post era só um tempo, o segundo eu tinha ido para casa da minha colega! Dormi lá (e não tem wi-fi). Quando eu acordei no outro dia, meu pai foi me buscar bem cedo para irmos a praia (não gente, ela não foi -q). Então fiquei lá até a tardinha, enfim, voltei muito cansada, rs' Bom, hoje deram para perceber que eu fiz umas mudancinhas, não é? Pois é, recebi um comentário que o button seguir estava dando errado, e então consertei c: E mudei um pouco lá em cima, rs. Agradeço ao Cantinho da Luma!



1.Dados

  • Nome original: ドラゴンクライシス
  • Categoria: Série de TV
  • Episodes: 12
  • Lançamento: 2011
  • Produtores: --
  • Gênero: aventura, drama, harén, romance, shounen
  • Sinopse: Ryuji é um rapaz pacífico no Japão, até a volta de sua prima da América. Em uma perseguição, eles encontram uma garota, eles dão o nome de Rose, que na verdade eles descobrem que ela é um dragão vermelho. Ela é apaixonada por ele desde quando ela nasceu e esteve procurando por ele esse tempo todo. Assim começam as aventuras de Ryuji, Eriko (sua prima) e Rose.

2. Screamshoots

3. Veja


Assistir online | Anitube | AnimeQ | Animeproject